Quem Somos

                                                                      Conheça as nossas carinhas!

              BRENDA LOUISE 


 Futura estudante de Letras da UFC-Universidade Federal do Ceará e atual menina militante e rebelde com/sem causa. Poetiza, bailarina e outras cousitas mais. Há uns 5 anos essa garotinha vem embarcando no mundo teatral, junto com a Cia. Amante, esposa e namorada da arte, mesmo ainda tendo uma mania feia de trair a dita arte com os afazeres doméstico. Frequentadora numero 1 do João Furão - lanchonete mais internacional do Dias Macedo!  Com a cabeça cheia de cachinhos, hora ruivos hora desbotados.. Olhos de ressaca e com a cabeça lotada de ideias mirabolantes! Essa é a caçula da Cia Prisma de Artes.




                                                                                           GAL SALDANHA
Atriz , educadora social e coordenadora do Espaço Popular de Teatro ,vulgo EPA, local esse onde a 13 anos descobri essa minha grande paixão ,o TEATRO. Sou mãe de uma pequena artista de 04 anos, Agatha Saldanha, a qual todos dizem que é a nova geração da família Prisma.Adoro dança, MPB e varias outras coisas divertidas e empolgantes. Todos criticam-me pois vivo do teatro e morrerei do teatro, estou a espera de uma internação, alguém se habilita? (Brincadeira). Se fazer teatro é ser louca quero essa loucura em minhas veias até a minha partida.

CÉLIO SILVA           
Nascido em 16 de dezembro, para a alegria de todos, na cidade da Terra da luz. Fui seduzido pela arte teatral no auge dos meus longos 07 anos, desde então não consegui desapaixonar-me dessa louca relação. Fui adotado pela família Cia Prisma de Artes, onde de tantas refeições de lições artísticas tornei-me um quase ator. Além da loucura de ter entrado nessa relação que quase ninguém entende, ainda pretendo cometer outra maior ainda, conciliar o casamento com a arte com o namoro da Universidade, onde (quando ainda não sei) serei um grande Advogado especializado nos direitos periféricos e culturais da nossa  Pátria Amada BRASIL 
                                                                                                                                        

                                                                                                          RAIMUNDO MOREIRA


Formado em História pela Universidade Estadual do Ceará
Especialização em Arte e Educação pelo IFCE
Há mais de 25 anos diretor artístico da Companhia Prisma de Artes
Diretor e Produtor do Grupo de Contação de Histórias Era uma vez...
Formador do Programa de Alfabetização na Idade Certa - PAIC pela SEDUC dentro do eixo Contação de Histórias
Curso Livre "A Arte de Contar Histórias" no Instituto Vidas Parceiras, Teatro Antonieta Noronha e Escola Waldorf Micael.




LUISETE CARVALHO

Nasceu em Fortaleza aos 07 de julho de 1970, formou-se em pedagogia e concluiu a formação de Euritimia em São Paulo. Atriz da Cia. Prisma de Artes desde a sua fundação. Já participou de vários espetáculos e ganhou o prêmio de destaques do ano como autora no Troféu Carlos Câmera. Faz parte do Grupo Era Uma Vez como contadora de histórias o qual lançou um CD de músicas infantis. Lançou também um livro infantil pela Casa do Conto e para completa




                                                                         LUISLA CARVALHO

                                                                                                           
Comecei meus trabalhos cênicos aos 15 anos no espetáculo “Brincar é arte, sonhar faz parte” com a Cia. Prisma de Artes. Também atuei nas peças “A menina e o sino” , “Luto” e “Não Verás País Nenhum – o Musical”. Formada como multiplicadora do Teatro do Oprimido pelo Centro de Teatro do Oprimido do Rio de Janeiro - CTO Rio, participei da Cena de T.O “Rosa é o sonho” onde passamos por vários CRAS de Fortaleza, ministrei ainda a residência de Teatro do Oprimido no Teatro José de Alencar durante quatro anos e também na Faculdade Católica do Ceará e no Espaço Popular de Artes.